Notícias

FIFA 21 não vai ter demo

Muitos jogadores estavam há espera de poder experimentar em primeira mão algumas das novidades de FIFA 21, mas isso não vai acontecer. A EA Sports confirmou através da sua conta no Twitter que não irá lançar uma demo de FIFA 21.

É praticamente uma tradição haver uma demo de um FIFA antes do seu lançamento, mas este ano, essa tradição não se irá manter. Estas demos pouco representam a jogabilidade do produto final, especialmente para quem só joga os modos online, mas sempre servem para os jogadores se começarem a habituar às novas mecânicas.

No Twitter, a EA Sports explicou que tomou esta decisão para que a equipa de produção foque o seu tempo em desenvolver o melhor jogo possível para a actual geração de consolas e para a nova.

FIFA 21 será lançado a 9 de Outubro para PC, PS4 e Xbox One, e chegará mais tarde à PS5, Xbox Series X, Xbox Series S e Google Stadia.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo