Notícias

Yakuza: Like a Dragon vai ter um upgrade gratuito para as novas consolas

A SEGA anunciou que Yakuza: Like a Dragon vai ter um upgrade gratuito da actual geração de consolas para a nova geração. Isto significa que quem adquirir a versão PS4 poderá fazer o upgrade para a versão PS5 sem quaisquer custos adicionais, e o mesmo será válido da Xbox One para a Xbox Series X e Xbox Series S.

Yakuza: Like a Dragon vai ser lançado no dia 10 de Novembro para PC, PS4 e Xbox One, e no mesmo dia, chegará igualmente à Xbox Series X e Xbox Series S. A versão PS5 estará disponível a partir do dia 2 de Março de 2021.

Em Yakuza: Like a Dragon vamos seguir as pisadas de Ichiban Kasuga, um membro de baixo nível de uma modesta família yakuza de Tóquio, que enfrenta uma pena de prisão de 18 anos depois de assumir a responsabilidade por um crime que não cometeu.

Sem nunca perder a fé, Ichiban cumpre a sua pena, mas ao regressar à sociedade descobre que ninguém esperava por si no exterior e que o seu clã foi destruído pelo homem que mais respeitava.

Confuso e sozinho, ele embarca numa missão para descobrir a verdade por trás da traição da sua família e recuperar a sua vida, e acaba por tornar-se um herói improvável para os párias da cidade.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo