Notícias

Need for Speed: Payback e Vampyr vão estar no PS Plus em Outubro

A Sony anunciou que Need for Speed: Payback e Vampyr foram os jogos escolhidos para figurarem no PlayStation Plus durante o mês de Outubro.

Need for Speed: Payback decorre no submundo de Fortune Valley, onde o jogador e a sua equipa unem esforços para derrubar The House, um desonesto cartel que domina os casinos, os criminosos e os polícias da cidade.

Por sua vez, Vampyr encaixa na temática Halloween típica de Outubro. O jogo decorrem em Londres, 1918. O jogador segue as pisadas de Dr. Jonathan Reid, um vampiro recém-criado. Como médico, é preciso achar uma cura para salvar a cidade dos infectados pela gripe. Como vampiro, está amaldiçoado a alimentar-se dos que jurou tratar.

Além disso, os subscritores do PlayStation Plus também poderão descarregar, sem custos adicionais, o título Massira, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents. Massira é uma aventura de exploração, quebra-cabeças e plataformas 3D com um estilo artístico ‘low poly’, onde os jogadores viverão a história de Numi e Yara, dois refugiados sírios que viajam para a Europa. O jogo foi inspirado por factos e experiências reais.

Estes dois títulos entraram no serviço de subscrição da PlayStation na próxima terça-feira, dia 6 de Outubro, o que significa que têm até lá para resgatar os jogos actualmente disponíveis, que são PUBG e Street Fighter V.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo