Notícias

Sony detalha novidades de Marvel’s Spider-Man Remastered

Já se sabia que Marvel’s Spider-Man estava a caminho da PS5 e que teria várias melhorias técnicas, a ponto de ser considerada uma versão remasterizada do título lançado originalmente em 2018 para a PS4, mas não se sabia na prática o impacto dessas melhorias. Hoje, isso mudou.

Através de uma publicação no PlayStation Blog, a Sony e a Insomniac deram mais detalhes sobre a versão PS5 de Marvel’s Spider-Man, e também divulgaram os primeiros dois vídeos desta nova versão.

Entre as muitas melhorias e novidades de Marvel’s Spider-Man Remastered está a actualização dos cenários da cidade, materiais e modelos melhorados, adição de raytracing nos reflexos e sombras, novo céu e efeitos meteorológicos, personagens mais detalhadas e com novas animações faciais e um performance mode que colocará o jogo a correr a 60 FPS.

Peter Parker conta agora com uma nova cara. O estúdio decidiu mudar a aparência desta personagem, que passou da aparência do John Bubniak para Ben Jordan. Esta mudança foi feita para que a captura das expressões faciais se adaptasse melhor ao Yuri Lowenthal, que continua a dar a voz a Peter Parker.

Além disso, Marvel’s Spider-Man Remastered vai tirar partido de funcionalidades da PS5, como tempos de loading quase instantâneos, Spacial 3D Audio, gatilhos adaptativos e feedback háptico.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo