Notícias

Cyberpunk 2077 atingiu a fase Gold

Através de uma publicação no Twitter, a CD Projekt Red anunciou que o muito aguardado Cyberpunk 2077 atingiu a fase Gold.

Para quem não sabe o que é a fase Gold, este anúncio significa que o jogo está pronto e que vai passar agora para a fase de impressão e distribuição, de forma a chegar ás lojas a tempo do lançamento.

O primeiro trailer de Cyberpunk 2077 data de um longínquo 2013, e desde então, devido à escala do projecto, o jogo sofreu múltiplos adiamentos. De qualquer das formas, os fãs podem agora ficar descansados porque já não haverá mais algum atraso.

Cyberpunk 2077 será lançado a 19 de Novembro para PC, PS4 e Xbox One, e no próximo ano, chegarão versões PS5 e Xbox Series X|S. Importa relembrar que o jogo vai possibilitar fazer o upgrade gratuito da actual geração de consolas para a nova, dentro da mesma família de consolas.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo