Notícias

Ghost of Tsushima vai receber um modo New Game Plus

A Sucker Punch anunciou que no dia 16 de Outubro será lançada a actualização 1.1 para Ghost of Tsushima, que adicionará o modo New Game Plus, uma das funcionalidades mais pedidas pelos fãs.

Este modo permitirá aos jogadores recomeçar a aventura de Jin com o equipamento, técnicas e charms obtidos na anterior playthrough. De forma exclusiva no New Game Plus, os jogadores apanharão um novo tipo de flor que será aceite como moeda de troca por um novo vendedor, chamado Ariake.

Estas novas flores também serão dadas como recompensa sempre que já tenham completado uma actividade ou Tale. Em troca destas flores, Ariake dará novas pinturas para as armaduras, novos charms, e equipamentos cosméticos apenas disponíveis no New Game Plus.

Além disso, também no dia 16 de Outubro, será disponibilizado o Ghost of Tsushima: Legends, um novo modo multijogador online cooperativo, que estará disponível para todos os jogadores de forma gratuita.

Ghost of Tsushima: Legends terá missões de história para dois jogadores e missões de sobrevivência para quatro jogadores. E nas semanas seguintes, será lançada uma raid para quatro jogadores. Cada jogador terá quatro classes à escolha, Samurai, Hunter, Ronin e Assassin, sendo que cada uma tem as suas vantagens e habilidades únicas.

Em baixo, podem ver o trailer que faz um apanhado das novidades que serão introduzidas com a actualização 1.1.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo