Notícias

Vejam o interior da PlayStation 5

Têm curiosidade em ver como é a PS5 por dentro? Tal como aconteceu com a PS4 Pro, a Sony desmontou uma PS5 para mostrar como é o seu interior e também algumas das decisões de design implementadas na nova consola.

Todos sabemos o quão barulhentas as PS4 Pro se podem tornar, algo que a própria Sony admitiu na apresentação do passado mês de Março da GDC, e por essa razão, a companhia desenvolveu um sistema de arrefecimento massivo para a PS5, não só para ser eficaz na retirada do ar quente da consola, mas também na redução do ruído.

Assim sendo, a PS5 conta com uma ventoinha de 120mm, com 45mm de largura, e um enorme heatsink, cujo design permite uma performance semelhante a uma vapor chamber. Além disso, foi utilizado metal líquido ao invés da normal pasta térmica.

Este vídeo, que podem ver em baixo, confirma também que a PS5 apresenta uma baía de expansão para um SSD M.2 NVMe comercial certificado pela Sony. Existia a dúvida se a memória interna da consola era substituída ou expandida, mas agora, essa dúvida deixou de existir.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo