Notícias

Mileena, Rain e Rambo vão chegar a Mortal Kombat 11

A NetherRealm anunciou hoje os lutadores que farão parte do segundo Kombat Pack para Mortal Kombat 11, e entre eles está a Mileena, uma das personagens mais pedidas pelos fãs.

Rain, que tal como Mileena esteve presente em Mortal Kombat X, prepara-se para chegar a Mortal Kombat 11. E a personagem convidada é Rambo, personagem interpretada por Sylvester Stallone nos filmes e que também empresta a sua voz para esta versão videojogável.

Kombat Pack 2 estará disponível no dia 17 de Novembro, juntamente com Mortal Kombat 11 Ultimate Edition. Esta Ultimate Edition é boa para quem ainda não entrou neste título, pois inclui o jogo base, os Kombat Pack 1 e 2, e também a expansão Aftermath.

Além disso, todos os jogadores de Mortal Kombat 11 poderão fazer o upgrade gratuito para a PS5 e Xbox Series X. A NetherRealm diz que os jogadores poderão esperar 4K dinâmico, visuais melhorados, tempos de loading significativamente reduzidos, e cross-play.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo