Notícias

Ghost of Tsushima vai correr a 60 FPS na PS5

A Sucker Punch aproveitou a informação sobre a retrocompatibilidade da PS5 com jogos PS4, para anunciar que o jogo, sem grandes surpresas, irá correr na nova consola da Sony.

Mas não só. Os jogadores que forem seguir a aventura de Jin na PS5 terão uma opção extra com o Game Boost da consola, o que lhes permitirá correr Ghost of Tsushima a 60 FPS. Além disso, os tempos de loading, que já eram bons na PS4, vão ser ainda mais curtos na PS5.

O estúdio também confirmou que o save file será transferido da PS4 para a PS5, significando que poderão continuar a aventura de onde tinham ficado, sem perder qualquer progresso.

Aproveito para relembrar que na próxima semana, Ghost of Tsushima receberá uma actualização, que adicionará de forma gratuita o New Game Plus e um novo modo cooperativo online.

Ghost of Tsushima foi lançado em Julho deste ano, e foi muito bem recebido por todos, tendo vendido 2.4 milhões de unidades em apenas 3 dias. Podem ler a nossa análise a este título neste link.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo