Notícias

Top Reino Unido: FIFA 21 conquista o 1º lugar

FIFA 21 foi lançado na semana passada e chegou ao 1º lugar da tabela de jogos mais vendidos do Reino Unido, mas as vendas de FIFA 21 em formato físico na semana de lançamento tiveram uma quebra de 42% face a FIFA 20.

Esta é uma tendência que tem vindo a acontecer há alguns anos, e pode muito facilmente ser explicada pelas vendas digitais, algo que não fazem parte desta tabela. De notar que existem habitualmente promoções para quem tem uma subscrição EA Play ou para quem adquire um novo FIFA através do FIFA anterior.

Mesmo com esta quebra de vendas, FIFA 21 é o maior lançamento deste ano neste território, batendo assim os anteriores detentores desse recorde, que foram The Last of Us: Part II e Animal Crossing: New Horizons. FIFA 21 vendeu melhor na PS4, contabilizando 62% do total de vendas, seguido da versão Xbox One com 36%, e por fim, a versão Switch com 2%.

No 2º lugar da tabela está um outro jogo da EA, nomeadamente Star Wars: Squadrons, que conseguiu assim manter a mesma posição que tinha na semana anterior.

E no lugar mais baixo do pódio ficou Crash Bandicoot: It’s About Time, que escorregou do 1º lugar.

Em baixo segue a lista dos 10 jogos mais vendidos no Reino Unido:

  1. FIFA 21
  2. Star Wars: Squadrons
  3. Crash Bandicoot 4: It’s About Time
  4. Animal Crossing: New Horizons
  5. Super Mario 3D All-Stars
  6. Mario Kart 8: Deluxe
  7. Minecraft (Switch)
  8. Minecraft (Dungeons)
  9. Marvel’s Avengers
  10. Ring Fit Adventure

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo