Notícias

Destiny 2 chega à PS5 e Xbox Series X|S em Dezembro

A Bungie anunciou que a versão de Destiny 2 optimizada para as novas consolas da Sony e Microsoft chegarão no dia 10 de Dezembro. Relembro que o upgrade da actual para a nova geração de consolas será gratuito.

Destiny 2 correrá a 4k/60 FPS na PS5 e Xbox Series X, enquanto que na Xbox Series S correrá a 1080p/60 FPS. A Bungie refere também que existirão melhorias nos tempos de loading e durante a inspecção do inventário, mas salienta que alguns tempos de loading estão dependentes de matchmaking, como entrar na Tower ou iniciar um Strike.

Além disso, e pela primeira vez nas consolas, Destiny 2 terá uma opção para ajustar o Field of View. “O nosso objectivo é possibilitar uma opção FOV semelhante à existente no PC”, disse a Bungie no site oficial. “Estamos actualmente a testar estas definições para garantir uma performance fluída em todas as plataformas.”

Enquanto esta versão de próxima geração não chega, os jogadores poderão jogar Destiny 2 na PS5, Xbox Series X e Xbox Series S através da retrocompatibilidade.

De forma resumida, os jogadores podem esperar o seguinte de Destiny 2 na nova geração de consolas:

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo