Notícias

Monster Sanctuary será lançado a 8 de Dezembro

Monster Sanctuary está quase pronto para deixar o Acesso Antecipado do Steam. A editora Team17 anunciou que o jogo será lançado no dia 8 de Dezembro para PC (via Steam), PS4, Xbox One e Switch.

“O lançamento completo do jogo encerrará uma emocionante jornada de cinco anos”, disse Denis Sinner, do estúdio Moi Rai Games, em comunicado. “Monster Sanctuary começou originalmente como um projecto de hobby enquanto tinha um trabalho normal, e numa altura em que não conseguia imaginar que seria lançado como um verdadeiro jogo em várias plataformas e com uma editora ao meu lado.”

“Desde que lançámos o jogo no Acesso Antecipado no ano passado, o feedback que recebemos da comunidade ajudou-nos a melhorar o jogo e a torná-lo na melhor experiência possível”, concluiu Sinner.

Monster Sanctuary é um RPG com combates por turnos e exploração estilo metroidvania, que tem um grande foco na criação de monstros e na gestão da nossa equipa.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo