Notícias

No Man’s Sky vai receber melhorias gráficas na PS5 e Xbox Series X/S

No Man’s Sky também não vai perder o comboio das novas consolas da Sony e Microsoft, ou como quem diz, irá receber uma actualização que implementará melhorias gráficas consideráveis.

Esta actualização, intitulada Next Generation Update, será gratuita para todos os jogadores que já tenham adquirido No Man’s Sky na PS4 e Xbox One, e estará disponível no lançamento das novas consolas. Importa referir que esta actualização também chegará ao PC.

Uma das principais novidades são mundos mais ricos, vibrantes e universos mais cheios, juntamente com o aumento de detalhe dos planetas. Outra novidade é a introdução de visuais “Ultra” na PS5 e Xbox Series X, que inclui sombras e iluminação melhoradas, efeitos volumétricos, uma maior draw distance e muitos mais objectos em simultâneo no ecrã, tudo a 4K a 60 FPS. Na Xbox Series S, os jogadores terão a possibilidade entre escolher o foco em resolução a 30 FPS ou em fluidez a 60 FPS.

Os jogadores das novas consolas da Sony e Microsoft também poderão construir bases maiores e mais complexas do que é possível actualmente, e o multijogador online vai aumentar para 32 jogadores. De salientar que haverá suporte para cross-play entre todas as plataformas.

E claro, a Hello Games promete que os tempos de loading estão entre 5 a 10 vezes mais pequenos e que os jogadores podem viajar entre sistemas solares num instante. No que toca à versão PS5 em específico, o jogo suportará a tecnologia Tempest 3D AutioTech e feedback háptico. Por fim, No Man’s Sky será jogável na PS5 com o PlayStation VR via retrocompatibilidade.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo