Notícias

Revelados primeiros detalhes da criação de personagens de Demon’s Souls Remake

Através de uma publicação no PlayStation Blog, a Sony revelou hoje os primeiros detalhes doa criação de personagens de Demon’s Souls Remake. Os jogadores vão ter à sua disposição um modo de criação de personagens muito completo, capaz de oferecer 16 milhões de combinações diferentes.

“Esperamos que o facto de terem tanta liberdade para criarem o vosso avatar, juntamente com a tremenda melhoria do nível de detalhe e de fidelidade visual, vos permita viver encontros memoráveis”, afirmou Gavin Moore, realçando que neste remake o total de jogadores online em simultâneo num cenário aumentou para 6.

Por outro lado, o estúdio mostrou ainda o Modo Fotografia do jogo, que permitirá aos jogadores imortalizar triunfos e tragédias. Neste modo, os jogadores poderão ocultar ou mostrar armas e armaduras, e até eliminar a personagem do enquadramento para captar o cenário, adicionar filtros e até mesmo desfocar os amigos.

De referir que todos os filtros do Modo Fotografia estão disponíveis durante o jogo corrida, sendo inclusive possível ajustar o brilho, contraste e níveis de cor de forma a tornar a experiência mais próxima à do jogo original PS3.

Demon’s Souls Remake foi feito de raiz pelo estúdio Bluepoint Games para a PS5, e será um dos jogos de lançamento da nova consola da Sony, que chegará às lojas no dia 19 de Novembro.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo