Notícias

Nioh 2 chega ao PC em Fevereiro de 2021

A Koei Tecmo anunciou que Nioh 2 – The Complete Edition vai ser lançado para PC no dia 5 de Fevereiro de 2021, via Steam. Tal como o nome indica, esta versão inclui o jogo base e todo o conteúdo adicional.

A companhia refere que esta versão PC suportará 4K Ultra HD, monitores ultra wide, HDR e 144Hz, e que correrá até 120 FPS, desde que tenham máquina para isso, claro.

Para celebrar este anúncio, a Koei Tecmo divulgou um trailer de Nioh 2 – The Complete Edition, em que revela também o “Valve Helmet”, uma peça de armadura exclusiva para a versão PC de Nioh 2.

Além disso, Nioh 2 – The Complete Edition também chegará à PS5 na mesma altura e suportará até 120 FPS. Quem tiver adquirido o jogo para a PS4 poderá fazer o upgrade gratuito para a PS5.

Nioh 2 foi originalmente lançado em Março deste ano para a PS4, e nós tivemos a oportunidade de analisar este título. Podem ler o artigo neste link.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo