Notícias

Xbox Series X e S foram o maior lançamento de sempre da Xbox

A Xbox Series X e Xbox Series S foram lançadas globalmente no passado dia 10 de Novembro, tendo-se transformado no maior lançamento de sempre da Xbox.

De acordo com uma publicação feita no Xbox Wire, a companhia referiu que foram vendidas mais consolas Xbox Series X e Xbox Series S nas primeiras 24 horas que em gerações anteriores dentro do mesmo período de tempo. A Xbox Series S foi a consola que mais novos jogadores conseguiu atrair para o ecossistema Xbox.

Além disso, 70% das consolas Xbox Series X e Xbox Series S vendidas estão associadas a utilizadores que têm uma subscrição Xbox Game Pass, sejam novos utilizadores ou já existentes.

O lançamento da Xbox Series X e Xbox Series S marca um grande contraste face ao que ocorreu com o lançamento da Xbox One que, além de várias críticas associadas à direcção da consola e ao marketing, teve um lançamento global faseado ao longo de 10 meses.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo