Notícias

Top Reino Unido: Assassin’s Creed Valhalla conquista o 1º lugar

Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de Novembro e teve uma excelente semana de vendas em formato físico no Reino Unido, a ponto de ter chegado ao 1º lugar da tabela de jogos mais vendidos neste território (via GamesIndustry.biz).

Aliás, a semana de lançamento foi tão boa que conseguiu impedir Call of Duty: Black Ops Cold War de chegar ao topo da tabela na semana em que chega ás lojas, o que é um feito inédito.

Mas claro, as vendas em formato digital contam cada vez mais, e em ano de pandemia, não é de estranhar se a maioria das vendas tivessem sido feitas em formato digital. De acordo com a Activision, Call of Duty: Black Ops Cold War “bateu o recorde da franquia de jogos vendidos em formato digital mundialmente”. Assim sendo, será difícil saber qual dos dois teve a melhor semana de lançamento.

Em termos de cópias em formato físico vendidas, Assassin’s Creed Valhalla mais que duplicou o número do seu antecessor, Assassin’s Creed Odyssey. 42% das cópias vendidas dizem respeito à versão PS4, 18% à versão PS5 e 40% à versão Xbox. Como a Ubisoft vendeu um SKU Xbox que cobriu todas as plataformas, é impossível saber a quantidade de cópias vendidas para a Xbox One e Xbox Series X.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales ficou-se pelo lugar mais baixo do pódio. Apesar da PS5 ainda não ter sido lançada, 71% das vendas dizem respeito à versão para a nova consola da Sony e 29% à versão PS4.

  1. Assassin’s Creed Valhalla
  2. Call of Duty: Black Ops Cold War
  3. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
  4. FIFA 21
  5. Animal Crossing: New Horizons
  6. Demon’s Souls
  7. Super Mario 3D All-Stars
  8. Mario Kart 8: Deluxe
  9. Minecraft (Switch)
  10. Watch Dogs: Legion

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo