Notícias

Halo Infinite não vai estar presente nos The Game Awards

A Microsoft não vai mostrar mais cenas de Halo Infinite nos The Game Awards, que se vai realizar em Dezembro. Este evento anual de entrega de prémios costuma também ter vários anúncios e é, normalmente, a última altura do ano utilizada para revelar coisas importantes.

Brian Jarrard, director de comunicações da 343 Industries, disse no Reddit que a equipa está a “lidar com as enormes consequências e ramificações da mudança da data de lançamento e a trabalhar afincadamente em todos os aspectos do jogo.” Jarrard disse também que “criar uma demo para os VGA é uma enorme carga de trabalho que causaria desafios em atingir os objectivos propostos para este ano.”

Halo Infinite estava previsto ter sido lançado em simultâneo com a Xbox Series X e Xbox Series S a 10 de Novembro, mas foi adiado devido à fraca recepção que os fãs tiveram ao vídeo de jogabilidade divulgado em Junho deste ano. O jogo deverá ser lançado em 2021, não tendo por agora uma data concreta para isso acontecer.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo