Notícias

Já começaram as promoções Black Friday na PlayStation Store e Xbox Store

A Black Friday aproxima-se e, como habitual, tanto a Sony como a Microsoft já deram início às grandes campanhas de desconto nas duas lojas digitais.

Começando pela PlayStation Store, os utilizadores das consolas da Sony poderão adquirir uma subscrição do PS Plus de um ano por 44,99€, assim como uma subscrição do PS Now, também por um ano e com o mesmo preço.

Já no que toca a jogos, podem contar com muitos títulos com um preço mais baixo, como é o caso de The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima, Final Fantasy VII Remake, Granblue Fantasy Versus, Control Ultimate Edition, God of War, F1 2020, FIFA 21 e Dragon Ball Kakarot, entre outros.

Do lado da Xbox Store, podem contar igualmente com muitos jogos em promoção, entre os quais títulos como Halo 5 Guardians, Hellblade Senua’s Sacrifice, Recore, Dragon Ball Xenoverse 2, Watch Dogs Legion, Marvel’s Avengers e Forza Horizon 4 e Ori and the Will of the Wisps.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo