Notícias

Top Reino Unido: Call of Duty: Black Ops Cold War chega ao 1º lugar

Call of Duty: Black Ops Cold War pode não ter chegado ao topo da tabela de jogos mais vendidos do Reino Unido na semana passada, que foi quando foi lançado, mas chegou esta semana, destronando assim Assasin’s Creed Valhalla. Aliás, o jogo da Ubisoft escorregou para fora do pódio.

Em segundo lugar ficou FIFA 21, cujas vendas em formato físico aumentaram 121% graças a descontos associados com a Black Friday, e em terceiro ficou Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, um dos jogos que acompanhou o lançamento da PlayStation 5.

Em baixo segue a lista dos 10 jogos mais vendidos no Reino Unido desta semana:

  1. Call of Duty: Black Ops Cold War
  2. FIFA 21
  3. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
  4. Assassin’s Creed Valhalla
  5. Fornite: The Last Laugh Bundle
  6. Hyrule Warriors: Age of Calamity
  7. Watch Dogs: Legion
  8. Animal Crossing: New Horizons
  9. Mario Kart 8: Deluxe
  10. Minecraft (Switch)

No que toca especificamente à nova consola da Sony, de acordo com informação obtida pelo site GamesIndustry.biz junto de algumas cadeias de lojas, a PlayStation 5 deverá ser um dos maiores lançamentos de consola de sempre no Reino Unido.

Como os jogos PlayStation 5 foram disponibilizados uma semana antes do lançamento da consola, as vendas da semana passada foram combinadas com as vendas desta semana de forma a se ter uma ideia mais clara sobre quais foram os jogos mais vendidos para a nova consola da Sony. E o top 10 de jogos PlayStation 5 mais vendidos é o seguinte:

  1. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
  2. Call of Duty: Black Ops Cold War
  3. Assassin’s Creed Valhalla
  4. Demon’s Souls
  5. Sackboy: A Big Adventure
  6. Watch Dogs: Legion
  7. Godfall
  8. Fortnite: The Last Laugh Bundle
  9. Dirt 5
  10. Mortal Kombat 11: Ultimate

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo