Notícias

FIFA 21 anuncia novos Groundbreakers de VOLTA

A EA Sports anunciou a chegada de novas estrelas de renome à já impressionante lista de Groundbreakers no modo VOLTA FOOTBALL de FIFA 21, revelada no início deste ano.

Fãs de todo o mundo terão agora acesso a mais estrelas de renome globais no jogo, como a estrela pop e vencedora por duas vezes do Grammy Awards Dua Lipa, duas vezes MVP da NBA Giannis Antetokounmpo, quarterback do Kansas City Chiefs e MVP da NFL Patrick Mahomes, Joel Embiid do Philadelphia 76ers, e o 7 vezes campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

Estes nomes irão juntar-se a celebridades, bem como a outros ícones do futebol a que os adeptos tinham acesso anteriormente no jogo. O entusiasmo continuará a ser grande, com a chegada de mais aos Groundbreakers de VOLTA e de VOLTA Vanity, todos os meses.

FIFA continua a reunir os mundos da música, moda, desporto e cultura num grande palco dentro do jogo mundial para que os adeptos possam experimentar uma jogabilidade inigualável e uma autêntica cultura do jogo em VOLTA FOOTBALL.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo