Notícias

Mortal Kombat 11 recebe um conjunto de skins temáticas do filme de 1995

Quando Shang Tsung foi adicionado a Mortal Kombat 11 no ano passado, trazia uma skin baseada no fato que essa mesma personagem usou no filme Mortal Kombat de 1995, assim como a parecença e voz do actor Cary-Hiroyuki Tagawa. Mas agora, outras personagens receberão o mesmo tipo de tratamento.

A NetherRealm anunciou que os jogadores de Mortal Kombat 11 poderão adquirir, já a partir de hoje, um pack que inclui skins para Sonya Blade, Raiden e Johnny Cage que oferece a parecença e as vozes dos actores que interpretaram essas personagens no filme.

Recordo que Sony Blade foi interpretada por Bridgette Wilson, Raiden por Christopher Lambert e Johnny Cage por Linden Ashby. Se por um lado é pena que Robin Shou não tenha sido chamado para dar voz e parecença a Liu Kang, por outro, este pack permitirá aos jogadores utilizar Sonya Blade sem a voz da Ronda Rousey.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo