Notícias

Casey Hudson e Mark Darrah deixam a BioWare

A EA anunciou que Casey Hudson, o principal responsável da BioWare, e Mark Darrah, produtor executivo do novo Dragon Age, vão deixar a companhia. Todos os projectos actualmente em produção, incluindo a renovação de Anthem, o próximo Dragon Age, e a a compilação de remasterizações Mass Effect: The Legendary Edition irão continuar tal como planeado.

Enquanto o estúdio procura um novo director geral, Gary McKay servirá como director geral interino, enquanto que Christian Dailey desempenhará o papel de produtor executivo do próximo Dragon Age. Por sua vez, Mass Effect: The Legendary Edition não sofre qualquer alteração e continuará a cargo de Mike Gamble.

Esta é a segunda vez que Hudson deixa a BioWare. Em 2014 ele abandonou o estúdio para em 2015 ir para a Microsoft, e em 2017, regressou à BioWare quando Aaryn Flynn, que na altura era o director geral, deixou o cargo.

Tanto Hudson como Darrah publicaram as suas declarações no site da BioWare, com sentimentos semelhantes, onde referem que foi uma decisão difícil, mas que era a altura certa para mudar e para procurar outras oportunidades.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo