Notícias

Já está disponível o upgrade de FIFA 21 para a nova geração de consolas

O upgrade de FIFA 21 para a nova geração de consolas estava previsto ser lançado amanhã, dia 4 de Dezembro, mas a EA Sports antecipou-se e lançou-o já hoje.

A companhia disse no Twitter que a maioria dos jogadores já pode fazer download e jogar as versões PlayStation 5 e Xbox Series X|S, e que a disponibilidade do upgrade a nível mundial irá aumentar há medida que a data de lançamento oficial de 4 de Dezembro se aproxima.

O upgrade permite aos utilizadores da PlayStation 4 fazer o upgrade gratuito para a versão PlayStation 5, e aos utilizadores da Xbox One fazer o upgrade gratuito para a versão Xbox Series X e Xbox Series S.

Importa relembrar que o progresso nos modos Ultimate Team e Volta são transferidos para a nova versão, mas não o progresso nos restantes modos. Além disso, a edição específica de FIFA 21 para a nova geração de consolas será lançada amanhã.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo