Notícias

Halo Infinite será lançado no Outono de 2021

A 343 Industries partilhou mais algumas informações sobre Halo Infinite no site oficial. Se bem se recordam, o jogo deveria ter sido um título de lançamento da Xbox Series X|S, mas acabou por ser adiado indefinidamente.

Embora Halo Infinite continue sem uma data concreta, a 343 Industries confirmou que a nova janela de lançamento será o Outono de 2021, ou seja, um adiamento de cerca de um ano.

Este adiamento dará tempo ao estúdio para melhorar os gráficos do jogo, que foram um dos aspectos mais criticados pelos fãs quando viram jogabilidade em Julho deste ano, mas também para aprimorar a arte do jogo.

A publicação no site oficial também incluiu uma mensagem de Joseph Staten sobre a campanha. Recordo que Staten é um veterano da Bungie que trabalhou em vários títulos Halo e que recentemente se juntou à 343 Industries como director criativo.

“Na minha primeira semana no trabalho, eu joguei a campanha inteira de Infinite. Eu fiquei, numa palavra, maravilhado – na melhor forma possível – por aquilo que a equipa fez”, disse Staten. “Infinite é, de longe, o mundo Halo mais expansivo e vertical de sempre. Porque é que a equipa fez isto? Porque percebem que o espanto e a liberdade são fundamentais na experiência Halo.”

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo