Notícias

Returnal já tem data de lançamento

Foi anunciado durante os Game Awards que Returnal, o jogo de acção roguelike na terceira pessoa da Housemarque, será lançado em exclusivo para a PlayStation 5 no próximo dia 19 de Março de 2021.

O anúncio foi acompanhado por um novo trailer de jogabilidade do jogo com novas imagens que apresentam um cenário de beleza obscura e decadente, que contrasta com os efeitos visuais explosivos da acção frenética do jogo. Podem vê-lo mais em baixo.

Returnal conta a história de Selene, uma exploradora espacial que, após uma aterragem forçada num planeta alienígena hostil em constante mudança, deverá investigar a paisagem desolada de uma civilização antiga para poder escapar. Sozinha e isolada, Selene enfrenta um combate encarniçado pela sobrevivência. Uma e outra vez, derrotada, vê-se forçada a reiniciar a sua jornada sempre que morre.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo