Notícias

Anunciado Terminator: Resistance Enhanced para a PS5

A Reef Entertainment anunciou uma versão actualizada e melhorada de Terminator: Resistance para a PlayStation 5, que estará disponível no dia 26 de Março de 2021.

Esta nova versão, intitulada Terminator: Resistance Enhanced, incluirá o jogo base e todas as actualizações lançadas para a versão PC, e estará disponível como um upgrade gratuito para todos aqueles que tenham o jogo na PlayStation 4.

Terminator: Resistance Enhanced oferecerá um leque de melhorias visuais que irão tirar partido da maior capacidade da PlayStation 5, incluindo upscaled 4K e 60 FPS, texturas de maior resolução, tessellation, iluminação aprimorada e sombras dinâmicas, efeitos de partículas mais detalhados e efeitos post-processing melhorados, entre outras coisas.

Além disso, utilizará uma variedade de funcionalidades da PlayStation 5, incluindo Game Activities que seguem o progresso do jogador nas missões e troféus, os Adaptive Triggers do DualSense para as armas, e alteração da cor da light bar do comando para reflectir a vida da personagem. E claro, os jogadores poderão esperar tempos de loading mais rápido, neste caso, quatro vezes mais rápido.

Por fim, Terminator: Resistance Enhanced incluirá um novo “Infiltrator Mode” que coloca os jogadores no papel de um T-800, cujo objectivo é infiltrar-se nas forças da Resistência.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo