Notícias

Sackboy: Uma Grande Aventura recebe hoje o modo multijogador online

A Sony anunciou que já se encontra disponível o modo multijogador online de Sackboy: Uma Grande Aventura para a PS4 e PS5. Este modo, disponível através de uma actualização, permitirá aos jogadores jogarem com até três amigos, e possibilitará igualmente que os jogadores da PS4 possam jogar com os jogadores da PS5.

Para além disto, a Sumo Digital incluiu dez níveis novos criados para serem jogados em equipa (dois níveis em cada um dos cinco mundos), onde os jogadores deverão coordenar-se a ajudarem-se mutuamente para os superar com êxito. Os níveis cooperativos deste modo incluem recompensas para as diferentes pontuações que os jogadores podem ganhar (ou perder) enquanto equipa.

Adicionalmente, esta actualização adiciona uma nova e importante funcionalidade. No menu de extras existe agora uma opção que permitirá aos jogadores da versão PS4 transferir o seu progresso para a versão PS5 de Sackboy: Uma Grande Aventura.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo