Notícias

Vejam Sephiroth em acção em Super Smash Bros. Ultimate

Tal como prometido, a Nintendo divulgou hoje uma apresentação de Super Smash Bros. Ultimate dedicada a Sephiroth, a próxima personagem adicional que faz parte do Fighters Pass Vol. 2.

Sephiroth chegará a Super Smash Bros. Ultimate ainda antes do Natal, mais concretamente no dia 23 de Dezembro, e o Masahiro Sakurai, o director do jogo, fez uma demonstração das habilidades deste novo lutador. Podem ver no final desta notícia.

De referir que o jogo vai receber uma actualização ainda hoje, que permitirá aos utilizadores que tenham adquirido o Fighters Pass Vol. 2 conseguir desbloquear Sephiroth antes do seu lançamento. Para isso, têm de conseguir vencer os adversários num novo e temporário modo de jogo.

Por fim, também no dia 23 de Dezembro, os Lutadores Mii receberão novos fatos inspirados em Tifa, Barret, Aerith e Chocobo de Final Fantasy VII, e de Geno de Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo