Notícias

Cyberpunk 2077 foi retirado da PlayStation Store

Naquela que é uma rara e surpreendente decisão, a Sony anunciou há pouco que retirou Cyberpunk 2077 da PlayStation Store e vai começar a reembolsar os utilizadores que adquiriram o jogo através da sua loja digital.

Esta decisão vem no seguimento das muitas críticas que o jogo tem sofrido, em particular nas consolas, devido à enorme quantidade de bugs e de problemas de performance, tornando assim a experiência quase que injogável para muitas pessoas. Tanto assim é que o Opencritic, pela primeira vez, tem um aviso com a indicação da disparidade de performance entre versões.

A CD Projekt RED já tinha pedido desculpas esta semana pelo estado do jogo na PS4 e Xbox One e prometeu melhorar a situação, primeiro com uma actualização que será lançada nos próximos dias e posteriormente com duas grandes actualizações em Janeiro e Fevereiro, mas até a situação melhorar, a Sony decidiu retirar indefinidamente o jogo de venda.

“SIE esforça-se para garantir um alto nível de satisfação do cliente, portanto, começaremos a oferecer um reembolso total para todos os jogadores que compraram Cyberpunk 2077 através da PlayStation Store. A SIE também retirará Cyberpunk 2077 da PlayStation Store até novo aviso”, diz a mensagem da companhia no site oficial.

“Assim que confirmarmos que adquiriu o Cyberpunk 2077 através da PlayStation Store, começaremos o processo de reembolso. A ter em conta que a conclusão do reembolso pode variar de acordo com o método de pagamento e a instituição financeira.”

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo