Notícias

Resident Evil Village já tem data de lançamento

Tal como prometido, a Capcom fez hoje uma transmissão dedicada a novidades referentes à série Resident Evil, incluindo quando é que os jogadores poderão meter as mãos no próximo jogo.

Assim sendo, Resident Evil Village será lançado no dia 7 de Maio de 2021 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. No entanto, os jogadores da geração anterior de consolas não vão ficar a ver navios, porque o jogo sai também para PlayStation 4 e Xbox One no mesmo dia.

Sem surpresa, quem adquirir a versão PlayStation 4 terá acesso a um upgrade gratuito para a versão PlayStation 5, e o mesmo é válido da versão Xbox One para a versão Xbox Series X/S.

Já a partir de hoje, os jogadores na PlayStation 5 terão acesso a uma demo, chamada The Maiden. Esta demo não decorre durante a história de Resident Evil Village, e tem com o intuito oferecer aos jogadores uma possibilidade de explorar o interior do Dimitrescu Castle e completar um puzzle.

Importa mencionar que será lançada uma outra demo, mais perto da data de lançamento de Resident Evil Village, que será disponibilizada em todas as plataformas.

Por fim, e tal como aconteceu com Resident Evil 3 Remake, Resident Evil Village também será acompanhado por um modo multijogador, chamado Re:Verse. Serão dados mais detalhes sobre este modo brevemente. Entretanto, podem ver em baixo o novo trailer de Resident Evil Village.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo