Notícias

Nova actualização para Cyberpunk 2077 traz novos problemas

A CD Projeckt Red lançou ontem à noite uma nova actualização para Cyberpunk 2077. Esta actualização, versão 1.1, tinha o intuito de corrigir alguns dos muitos problemas que afligiam o jogo, mas acabou por adicionar mais alguns.

Um desses novos problemas, como reportado pelo site Forbes, impossibilita que o jogador progrida na história de Cyberpunk 2077. Isso acontece na missão Down on the Street. O Takamura pede a V para ir ter com ele, mas depois, o personagem não fala com V, fazendo com que a missão não continue.

A CD Projeckt Red já prometeu que vai corrigir este problema no futuro e deu uma forma de contornar o problema, sendo necessário carregar um save mais antigo. Estes são os passos:

  1. Carregar um save mais antigo, antes de Takamura e V deixarem o escritório de Wakako.
  2. V tem de terminar a conversa com Takamura fora do escritório
  3. Logo após a conversa e da actualização da progressão da missão, façam skip durante 23 horas.
  4. Estes passos devem activar a chamada e a conversa correta.

Como foi dito, este é apenas um dos vários problemas reportados pelos jogadores após terem instalado esta nova actualização. De acordo com o roadmap divulgado recentemente, a próxima actualização será maior e deverá ser disponibilizada durante as próximas semanas.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo