Notícias

Animal Crossing: New Horizons vai receber uma actualização temática do Carnaval

Animal Crossing: New Horizons recebe periodicamente actualizações que oferecem eventos e funcionalidades para o jogo, e esta nova actualização, que deverá ser lançada no dia 28 de Janeiro, inclui um evento colorido e repleto de penas, algumas novidades nos itens sazonais, novas Reacções e itens para comprar.

A actualização inclui o seguinte:

  • Evento Festivale – Nada ajuda a combater o frio como um evento festivo colorido, repleto de danças e penas voadoras. No dia 15 de Fevereiro, o dançarino Pavé chegará à praça da ilha para libertar alguns confetes e espírito carnavalesco. Apenas neste dia, os jogadores poderão apanhar penas coloridas com a sua rede e trocá-las com Pavé para receber em troca uma apaixonante dança. Penas arco-íris parecem ser de facto raras, pelo que é melhor apanhá-las e trocá-las com Pavé. Os jogadores podem convidar amigos para a sua ilha ou fazer uma visita para participar em conjunto nas festividades.
  • Novas Reacções – Para expressar entusiasmo pelo Festivale, o Conjunto de Reacções do Festivale pode ser comprado com bells na loja Nook’s Cranny por tempo limitado e inclui as reações Feelin ’It, Let’s Go, Viva e Confetti.
  • Novas indumentárias – A partir de 1 de Fevereiro, as indumentárias Festivale estarão disponíveis na loja Able Sisters por tempo limitado, para que os jogadores se possam divertir com estilo.
  • Itens sazonais – Estarão disponíveis novos itens sazonais na loja Nook Shopping. Os jogadores podem comemorar esta época sentimental com corações de chocolate e ramos de flores em forma de coração, que estarão disponíveis para compra a partir de 1 de Fevereiro e até 14 de Fevereiro. Existirão também outros itens relacionados com o Ano Novo Lunar e Celebrações do Grande Jogo em determinados períodos de Fevereiro.

A partir de 26 de Março, o Animal Crossing Sanrio Collaboration Pack estará disponível para compra em retalhistas seleccionados e online em toda a Europa. O Animal Crossing Sanrio Collaboration Pack contém os seis cartões amiibo desta exclusiva Sanrio Collaboration Series que podem ser utilizados em jogos compatíveis. Mais detalhes serão dados em breve.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo