Notícias

Destruction AllStars e Control: Ultimate Edition no PS Plus em Fevereiro

A Sony anunciou os jogos que os subscritores do PlayStation Plus vão ter acesso em Fevereiro. Como habitual, a informação foi dada através de uma publicação no PlayStation Blog.

Um dos jogos é Destruction AllStars para a PlayStaton 5. A inclusão deste título não é novidade, porque foi relevada há alguns meses atrás, quando o jogo foi adiado. De qualquer das formas, o jogo estará disponível no serviço logo no dia de lançamento.

Control: Ultimate Edition é uma das novidades. Importa salientar que esta edição inclui o jogo PlayStation 4 juntamente com os pacotes de conteúdos adicionais lançados até agora, e dá também acesso gratuito à versão PlayStation 5.

Os subscritores do serviço terão também a possibilidade de jogar Concrete Genie, onde vão seguir as pisadas de Ash que parte numa missão épica para salvar a sua cidade das trevas, depois de ter encontrado um pincel mágico que dá vida às suas criações.

Por fim, os subscritore poderão ainda continuar a descarregar de forma gratuita o título Dawn Of Fear, desenvolvido no âmbito da iniciativa PlayStation Talents. Este é um jogo de terror onde Alex volta para casa depois de ouvir uma notícia trágica: a sua madrasta cometeu suicídio. Os jogadores terão de gerir os seus recursos, e resolver quebra-cabeças enquanto exploram a sua casa antiga para descobrir a verdade.

Esta actualização do PlayStation Plus irá ocorrer na próxima terça-feira, dia 2 de Fevereiro, o que significa que têm até lá para adicionar à vossa biblioteca digital os jogos que estão actualmente disponíveis no serviço, nomeadamente Maneater, Shadow of the Tomb Raider e GreedFall.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo