Notícias

Nintendo anuncia uma edição especial da Switch temática de Monster Hunter Rise

A Nintendo revelou edições especiais da Switch e do Pro Controller baseados em Monster Hunter Rise, que estarão disponíveis nas lojas no dia de lançamento do jogo, ou seja, no dia 26 de Março.

A Nintendo Switch Monster Hunter Rise Edition exibe na doca uma imagem de Magnamalo, o principal monstro do jogo, juntamente com outros elementos de design evocativos do tema que adornam a consola e os Joy-Con. Esta edição inclui também um código para download do jogo, um Deluxe Kit DLC e conteúdo adicional.

Importa mencionar que o Deluxe Kit DLC inclui um conjunto “Kamurai” Hunter layered armor, uma armadura “Shuriken Collar” Palamute layered, uma armadura “Fish Collar” Palico layered, Gestures (4 Jumps), um conjunto Samurai pose, uma pintura facial Kabuki e um penteado “Izuchi Tail”. Por sua vez, o conteúdo adicional é referente a uma armadura Palamute Retriever Costume layered, uma armadura Palico Forest Cat Costume layered e um Novice Talisman.

Quanto ao comando, o Nintendo Switch Pro Monster Hunter Rise Edition é vendido separadamente e apresenta também um impressionante design de Magnamalo.

De relembrar que está disponível até 31 de Janeiro uma demo gratuita de Monster Hunter Rise, que oferece aos jogadores a oportunidade de experimentar quatro missões diferentes, aprender a usar os novos Wirebug e Wyvern Riding e familiarizar-se com os 14 tipos de armas do jogo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo