Notícias

God of War vai receber suporte para a PS5

God of War, título lançado em 2018, continua a ser ainda hoje um dos melhores jogos a nível gráfico da PS4, tendo sido essa uma das razões porque os fãs tanto têm pedido uma actualização de suporte para a PS5.

Esses pedidos ganharam ainda mais força quando foi descoberto que a versão que está no disco blu-ray corre a 4K/60 FPS na PS5 se não for instalada qualquer actualização.

Mas as preces foram ouvidas e hoje a Santa Monica Studio revelou que irá lançar amanhã, dia 2 de Fevereiro, uma actualização gratuita para God of War que adicionará suporte para a nova consola da Sony.

Na PS4 Pro, God of War oferece dois modos gráficos: um que favorece a performance e outro que favorece a resolução. Com a nova actualização, os jogadores na PS5 terão à sua disposição uma nova opção gráfica que oferece o melhor dos dois mundos, ou seja, 4K a 60 FPS.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo