Notícias

Judgment está a caminho da PS5 e Xbox Series X/S

Judgment, o spin-off da série Yakuza, será lançado no dia 23 de Abril para PlayStation 5, Xbox Series X/S e Google Stadia. Lançado originalmente apenas para a PlayStation 4, esta nova versão incluirá todos os conteúdos adicionais lançados até à data, visuais refinados, performance a 60 FPS e tempos de loading mais curtos.

Esta versão para as novas consolas da Sony e Microsoft terá o preço de $39.99 (o que por cá deverá ser 39,99€). No entanto, a SEGA confirmou que o jogo não suportará cross-buy entre a PlayStation 4 e PlayStation 5, significando que quem comprou o jogo na geração anterior terá de comprar o jogo novamente. Além disso, não foi dada a indicação se o progresso poderá ser transferido entre as consolas da Sony.

Como foi dito no início, Judgment é um spin-off da fantástica franquia Yakuza, que foi originalmente lançado em Junho de 2019 para a PlayStation 4. Nós tivemos a oportunidade de analisar o título nessa altura. Podem ler o artigo neste link.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo