Notícias

Crash Bandicoot 4 anunciado para mais plataformas

Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi originalmente lançado em Outubro do ano passado para PlayStation 4 e Xbox One, mas daqui a dois meses, vai chegar a mais plataformas.

A Activision anunciou que Crash Bandicoot 4: It’s About Time vai ser lançado no próximo dia 12 de Março para PlayStation 5, Xbox Series X/S e Nintendo Switch. E mais tarde, numa data ainda por divulgar, também chegará ao PC.

O jogo irá correr a 4K/60 FPS na PlayStation 5 e Xbox Series X, e a 4K upscaled na Xbox Series S. A versão PlayStation 5 irá tirar partido dos Adaptive Triggers do DualSense e suportará as Activity Cards. Por sua vez, as versões Xbox Series suportarão Smart Delivery. Além disso, o jogo foi optimizado para tirar partido do SSD das novas consolas e apresentar tempos de loading mais curtos na PlayStation 5 e Xbox Series X.

Importa mencionar que quem tiver a versão PlayStation 4 poderá fazer o upgrade gratuito para a versão PlayStation 5, e o mesmo irá acontecer entre da versão Xbox One para a Xbox Series X/S.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo