Notícias

Valheim ultrapassa a marca de 1 milhão de unidades vendidas

Coffee Stain Publishing e Iron Gate Studio anunciaram que Valheim vendeu mais de um milhão de unidades em oito dias, tendo assumido a primeira posição na lista Global Top Sellers do Steam.

O jogo viking de exploração e sobrevivência cooperativo foi lançado no Acesso Antecipado do Steam no passado dia 2 de Fevereiro e, junto com o seu sucesso comercial, Valheim já conquistou mais de 11.000 avaliações de utilizadores “Extremamente positivas”.

Ontem, dia 9 de Fevereiro, Valheim tornou-se no quarto jogo mais jogado no Steam, tendo registado um pico de mais de 160.000 utilizadores em simultâneo. Inclusive, conseguiu ultrapassar outros títulos muito populares como Grand Theft Auto V, Apex Legends e Rocket League.

Além disso, este jogo de exploração e sobrevivência também provou ser popular entre alguns dos maiores criadores de conteúdo do mundo, conseguindo mais de 127.000 espectadores no Twitch na noite de 8 de Fevereiro.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo