Notícias

Franquia Kingdom Hearts está a caminho do PC

A franquia Kingdom Hearts já tem um longo historial mas, apesar de ter sido lançado para diversas plataformas, permaneceu ausente do PC. Porém, isso está prestes a mudar.

No total, os jogadores no PC vão poder colocar as mãos em 11 títulos Kingdom Hearts divididos em diferentes bundles. O primeiro é Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX, que inclui Kingdom Hearts Final Mix, Kingdom Hearts Re:Chain of Memories, Kingdom Hearts 2 Final Mix, e Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix, assim como Kingdom Hearts 358/2 Days e Kingdom Hearts Re:coded em formato de cinemáticas remasterizadas.

De seguida é a vez de Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue, que inclui Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD, Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep – A Fragmentary Passage –, e o Kingdom Hearts χ Back Cover em formato de vídeo.

O terceiro pacote diz respeito a Kingdom Hearts 3 + Re Mind que, como o nome deixa sugerir, inclui Kingdom Hearts 3 e o DLC Re Mind, que conta uma outra história que decorreu durante o clímax do jogo base.

Por fim, é a vez de Kingdom Hearts Melody of Memory, um jogo rítmico que apresenta mais de 20 personagens e mais de 140 faixas de música.

Estes jogos estarão disponíveis no PC a partir do próximo dia 30 de Março, exclusivamente através da Epic Games Store.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo