Notícias

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury teve um maior lançamento que a versão original Wii U

O título desta notícia pode constatar o óbvio dada a disparidade de sucesso existente entre a Wii U e a Switch, mas de qualquer maneira, Super Mario 3D World + Bowser’s Fury teve vendas no lançamento 190% superiores à versão original Wii U de Super Mario 3D World no Reino Unido.

Aliás, Super Mario 3D World + Bowser’s Fury é o terceiro maior lançamento de sempre de um um jogo Mario na Switch neste mercado, ficando atrás de Super Mario Odyssey, que é um novo título original, e de Super Mario 3D All-Stars, que por razões ainda hoje incompreensíveis apenas está disponível por tempo limitado.

Isto significa que Super Mario 3D World + Bowser’s Fury conseguiu ter um maior lançamento que jogos Mario 2D, como é o caso de Super Mario Maker 2, lançado em Junho de 2019, e de New Super Mario Bros U Deluxe, lançado em Janeiro de 2019.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo