Notícias

PlayStation anuncia regresso da iniciativa Play At Home

A Sony anunciou que a iniciativa Play At Home está de regresso. Para quem não está familiarizado com isto, no ano passado, esta iniciativa deu aos jogadores a possibilidade de descarregarem de forma gratuita os jogos Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey para a PlayStation 4.

“Este ano quisemos ir mais longe e, por isso, iremos ter uma série de ofertas, desde jogos gratuitos a conteúdos de entretenimento para a comunidade PlayStation, de forma a tornar os próximos meses um pouco mais divertidos e agradáveis”, disse Jim Ryan, Presidente e CEO da SIE.

Assim sendo, a iniciativa Play At Home decorrerá este ano ao longo de quatro meses, a começar em Março e a terminar em Junho. Nesse sentido, entre os próximos dias 2 de Março e 1 de Abril, os jogadores poderão descarregar de forma gratuita, através da PlayStation Store, o conceituado Ratchet & Clank para a PlayStation 4.

Os próximos jogos a fazer parte desta iniciativa ainda são desconhecidos, mas a Sony promete revelar mais novidades durante as próximas semanas.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo