Notícias

CD Projekt adia actualização 1.2 para Cyberpunk 2077

Depois de um péssimo lançamento devido a muitos problemas técnicos e bugs, que levou à sua retirada da PlayStation Store e à colocação de um aviso na Xbox Store, parece que as coisas ainda vão demor para a situação de Cyberpunk 2077 melhorar.

A CD Projekt escreveu hoje no Twitter que a esperada actualização 1.2, que estava prevista ser lançada este mês, foi adiada. Agora, esta actualização está prevista ser distribuída na segunda metade de Março.

“Embora desejássemos muito entregar a actualização 1.2 para Cyberpunk 2077 no período de tempo que detalhamos anteriormente, o recente ataque cibernético à infraestrutura de TI do estúdio e a grande escala da actualização significam que isso, infelizmente, não acontecerá – precisaremos de mais algum tempo”, disse o estúdio no Twitter.

Sobre o que a actualização 1.2 fará, de acordo com a companhia, esta actualização irá além de qualquer outra das actualizações anteriores, com muitas correcções e melhorias.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo