Notícias

Desenvolvimento de Anthem Next chega ao fim

Há mais de um ano que a BioWare andava a trabalhar numa grande actualização para Anthem que visava reinventar o jogo. Esta actualização, mais conhecida como Anthem Next, foi oficialmente cancelada. O anúncio foi feito pela BioWare através do seu site oficial.

“No espírito de transparência e conclusão, gostaríamos de partilhar que tomamos a difícil decisão de parar o nosso novo trabalho de desenvolvimento no Anthem (também conhecido como Anthem NEXT). No entanto, continuaremos a manter o suporte de Anthem tal como existe hoje”, diz o comunicado oficial.

O estúdio também refere que no final de 2019 foi iniciado um esforço maior na reestruturação do jogo, ou seja, aquilo que conhecemos como Anthem Next, mas que após um ano de 2020 que trouxe novos e imprevistos desafios, o progresso não atingiu os objectivos pretendidos. Desta forma, o jogo permanecerá tal como está.

Anthem foi lançado em Fevereiro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e não demorou muito tempo para os jogadores perceberem que o jogo não estava com a qualidade esperada. Além de vários problemas técnicos, tanto no PC como nas consolas, o jogo tinha falta de conteúdo, falta de actividades, o spawn dos inimigos era péssimo, e o sistema de loot estava longe de ser o ideal. Infelizmente, o potencial que o jogo demonstrava antes do seu lançamento, nunca se concretizou.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo