Notícias

The Last of Us Part 2 recebeu 13 nomeações para os BAFTA Games Awards 2021

The Last of Us Part 2, título lançado em Junho do ano passado para a PlayStation 4, recebeu 13 nomeações para os BAFTA Games Award 2021, um número recorde conseguido por um único jogo na história deste evento.

Os títulos da Sony têm um enorme destaque na lista de nomeados para esta edição do evento, com 10 nomeações para Ghost of Tsushima, 7 nomeações para Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, 6 nomeações para Dreams, e 4 nomeações para Sackboy: A Big Adventure.

Hades, o excelente título da Supergiant, recebeu 8 nomeações, enquanto que Animal Crossing: New Horizons e Fall Guys: Ultimate Knockout receberam cada um 5 nomeações.

Assassin’s Creed Valhalla, Astro’s Playroom, Demon’s Souls, Final Fantasy VII Remake, Flight Simulator, Kentucky Route Zero: TV Edition, Minecraft Dungeons, No Man’s Sky, e Ori and the Will of the Wisps são alguns dos outros jogos nomeados.

A cerimónia de entrega dos prémios irá realizar-se no próximo dia 25 de Março e será exclusivamente um evento online. Podem aceder à lista completa de nomeados para o BAFTA Games Award 2021 através deste link.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo