Notícias

Reveladas novidades sobre a Temporada 1 de Destruction AllStars

A Lucid Games anunciou o que os jogadores poderão esperar da Temporada 1 de conteúdos adicionais para Destruction AllStars. A principal novidade será a introdução de Blitz, um novo modo competitivo no qual os jogadores poderão demonstrar que são os melhores dos melhores. Este modo de jogo, construído do zero e completamente novo, terá uma estrutura de equipas, com três jogadores por equipa e quatro equipas por partida. Blitz estará disponível ao longo da primeira temporada e serão reveladas novidades em breve.

Para além disto, Destruction AllStars incluirá ainda um Passe de Batalha durante a primeira temporada. Desta forma, os jogadores ganharão conteúdo cosmético exclusivo – apenas disponível na temporada actual – de acordo com a sua classificação independentemente de estarem a jogar com o Passe de Batalha gratuito ou com o premium. A estas novas aquisições somam-se mais duas grandes novidades: um novo AllStar chamado Bluefang, do qual se saberão mais detalhes em breve, e um novo modo de fotografia.

Por fim, o estúdio britânico Lucid Games anunciou a Edição Digital Deluxe de Destruction AllStars, que só pode ser adquirida na PlayStation Store e que incluirá 1100 pontos de destruição, Personagem Lupita e uma skin de veículo, assim como um emote de Lupita, conjuntos de banner de perfil e de avatares no jogo, um livro de arte digital e a série de desafios 8x. Tanto a Edição Standard como a Edição Digital Deluxe estarão disponíveis para compra a partir do próximo dia 6 de Abril.

Importa relembrar que Destruction AllStars faz actualmente parte do PlayStation Plus, significando que até ao próximo dia 6 de Abril, os subscritores deste serviço poderão adicionar este título à sua biblioteca digital sem custos adicionais.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo