Notícias

Spider-Man vai chegar a Marvel’s Avengers mais tarde que o previsto

O estúdio Crystal Dynamics confirmou que o conteúdo referente a Spider-Man, que é exclusivo PlayStation, foi adiado e que não chegará antes do Verão a Marvel’s Avengers.

A inclusão de Spider-Man foi anunciada em Agosto do ano passado, tendo sido dada a indicação de que este conteúdo seria disponibilizado no início de 2021. No entanto, as questões sobre isto começaram a aparecer quando a Crystal Dynamics revelou os planos para o conteúdo adicional futuro, incluindo Black Panther, e Spider-Man estava ausente.

Scot Amos, principal responsável da Crystal Dynamics, disse ao IGN que a equipa está actualmente a trabalhar em Spider-Man e que este conteúdo será definitivamente lançado para a PlayStation. No entanto, não ofereceu uma janela de lançamento.

Marvel’s Avengers foi lançado em Setembro de 2020 e foi criticado pelos fãs pelo conteúdo endgame pouco variado. Além disso, o suporte com novo conteúdo foi sendo adiado, a ponto de só agora o segundo herói ter sido lançado.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo