Notícias

Ghost of Tsushima vendeu mais de 6.5 milhões de unidades

A Sucker Punch revelou, através de uma mensagem no PlayStation Blog, que Ghost of Tsushima vendeu mais de 6.5 milhões de unidades. Nate Fox, o director do jogo, também disse que metade dos jogadores viram os créditos finais, confirmando assim a informação surgida na semana passada que dava conta que Ghost of Tsushima era o segundo jogo em mundo aberto mais completado nas consolas PlayStation.

Além disso, Ghost of Tsushima vai ser adaptado para o grande ecrã. O filme terá como realizador Chad Stahelski, mais conhecido pelos seus trabalhos nos filmes John Wick. Como seria de esperar, o filme irá seguir as aventuras de Jin Sakai, o protagonista do jogo.

Ghost of Tsushima foi lançado em Julho do ano passado para a PlayStation 4, tendo em Outubro recebido um New Game Plus e um modo cooperativo online, chamado Ghost of Tsushima: Legends. Entretanto, o jogo recebeu uma actualização de suporte para a PlayStation 5, permitindo-o correr a 1800p a 60 FPS.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo