Notícias

Team Ninja não conseguiu utilizar Ninja Gaiden Black para a Master Collection

Ninja Gaiden: Master Collection, que vai estar disponível em Junho, inclui as versões remasterizadas de Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2, e Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge. Mas porque foram escolhidas estas versões em vez das originais?

De acordo com a Team Ninja, parte do código de Ninja Gaiden Black e Ninja Gaiden 2 era irrecuperável, forçando assim o estúdio a utilizar as versões Sigma de ambos os jogos. Esta informação foi dada por Fumihiko Yasuda, da Team Ninja, à Famitsu (via Siliconera).

Ninja Gaiden Sigma foi lançado em 2007 para a PS3 e é uma versão modificada do original Ninja Gaiden lançado em 2004 para a Xbox. Por sua vez, Ninja Gaiden Sigma 2 foi lançado em 2009 para a PS3 e é uma versão alterada de Ninja Gaiden 2 lançado um ano antes para a Xbox 360. Apesar destas versões Sigma incluírem mais conteúdo, as alterações à jogabilidade não agradaram a todos os fãs da franquia.

Ninja Gaiden: Master Collection vai estar disponível no próximo dia 10 de Junho para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo