Notícias

WRC 10 foi oficialmente anunciado

A editora Nacon e o estúdio Kylotonn Games anunciaram hoje WRC 10. O jogo será lançado no próximo dia 2 de Setembro para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Xbox One, e chegará numa data posterior à Nintendo Switch.

Como forma de celebração dos 50 anos desta competição, WRC 10 vai incluir novo conteúdo, entre o qual o History Mode que levará o jogador a recriar alguns dos momentos mais intensos desde 1973 até à actualidade.

Sem surpresa, WRC 10 contará com todos os eventos da actual temporada de WRC, incluindo os 4 novos eventos Estónia, Croácia, Bélgica e Espanha. Além disso, o jogo terá também 6 rallies históricos, como Alemanha e Argentina, perfazendo um total de 120 etapas. E claro, o jogo terá as 52 equipas da temporada de 2021 (WRC, WRC2, WRC3, Junior WRC).

De referir também que WRC 10 incluirá 20 carros lendários da Alpine, Audi, Lancia, Subaru, Ford, Mitsubishi e Toyota, entre outros. Em baixo, podem ver o primeiro trailer deste título.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo